Ceclin
jan 29, 2015 0 Comentário


Muitas agremiações do carnaval de Vitória promovem suas prévias neste final de semana

Foto: Pedro Silva / A Voz da Vitória

Foto – montagem: Pedro Silva / A Voz da Vitória

Mais um  final de semana agitado para os foliões da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. O agito começa nesta sexta-feira (30/01) com duas prévias carnavalescas agendadas praticamente  no mesmo horário,  às 19h30.  A cidade conta com a animação do Bloco Bobeiródromo que neste ano completa 20 anos de existência, também por sua vez com o Bloco ‘’100 Noção’’ que realizará sua prévia, ambas terão como palco a Praça Dom Luiz de Brito – Praça da Matriz.

Já no sábado (31)  a partir das 12h a animação ficará por conta do cantor Sheldon, presente na Cascatinha do Daniel com a prévia do Bloco Coelhinho Feliz. O evento será transmitido ao Vivo pela Rádio Tabocas FM (98,5). Na sequência, às 20h no Bairro do Livramento, os três Clubes carnavalescos mais populares da atualidade se concentram sob o agito das agremiações Boi dela, Sai na Marra e o Pistolão,  tendo a condução da Orquestra Ciclone regida pelo Maestro Givaldo Barros. Mais adiante, às 22h, a Space Club será palco para o pré-carnaval juntando as bandas A Polentinha do Arrocha e a vitoriense Tá de Boa.

A programação segue recheada de muito frevo ainda no Domingo, 1º de fevereiro, totalizando uma estimativa de 10 agremiações nas ruas de Vitória, destacando algumas delas:

Os Karas de Pau ano VI – com concentração nas proximidades do Bairro Universitário, às 11h. Orquestra Ciclone.

Sucatão Vitória ano III – concentração às 10h no na subida da Rodoviária de Vitória, com Orquestra Ciclone.

Troça Carnavalesca Estais Louco ano II – concentração às 12h, no Alto Nossa Senhora do Amparo, com Orquestra A Venenosa do Maestro Silvano.