Ceclin
set 22, 2012 0 Comentário


MPPE nomeia Promotora Eleitoral para Chã Grande

O Diário Oficial do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da Portaria por nº 1.569/2012 nomeia para a cidade de Chã Grande uma Promotora Eleitoral temporária, tendo em vista que o município responde pela 30ª Zona Eleitoral.

De 29 de setembro até 08 de outubro, Chã Grande contará com a Promotora Dra. Maria da Conceição Nunes da Luz, que entre outras atribuições, fiscalizará o processo eleitoral na cidade em parceria com o magistrado da comarca de Gravatá, Severiano Antunes e a promotora Fernanda Henriques da Nóbrega. A indicação excepcional foi do Procurador-Geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon de Barros.

Para que o processo eleitoral deste ano possa ocorrer sem problemas, o MPPE deverá contar com pelo menos um promotor de Justiça em cada município. Para isso, o procurador-geral de Justiça, designou 61 promotores para atuar em diversos municípios de 29 de setembro até 8 de outubro. A designação dos promotores de Justiça se faz necessária porque algumas zonas eleitorais correspondem a mais de um município.