Ceclin
dez 09, 2020 0 Comentário


MPPE conta com nova sede em Glória do Goitá

Nova sede do MPPE fica próximo ao Fórum de Glória do Goitá. Foto: Gilmar Santos/Divulgação

Representantes do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) inauguraram nesta quarta-feira (09/12), sua nova sede em Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana.

Em uma solenidade restrita devido aos efeitos da pandemia, estiveram no ato solene o Promotor de Justiça de Glória Francisco Assis da Silva, o procurador-geral de Justiça Francisco Dirceu Barros, o secretário-geral Adjunto Gustavo Augusto Rodrigues de Lima, além do chefe de gabinete Paulo Augusto de Freitas Oliveira e dos promotores Ivo Lima e Fernanda Henriques da Nóbrega.

O novo espaço  recebeu o nome da ex-procuradora de Justiça Anamaria Campos Torres, ficando localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 780, no Bairro Cruz das Almas, a cerca de 30 metros do Fórum da cidade.

São dois gabinetes para promotores de Justiça, uma sala para audiências e reuniões, uma sala de espera e recepção, sala de Apoio administrativo, copa/cozinha e área de serviço de uso interno, rampa de acesso para pessoas com deficiência, três vagas de estacionamento para uso interno. No total, 182,36 m² de área construída em um terreno de 300 m².

Os atendimentos ainda estão sendo realizados de forma remota através dos telefones (81) 3658-2910 e ou pelo WhatsApp da Ouvidoria do Órgão (81) 99679.0221.