• Ceclin
mar 28, 2019 0 Comentário


Mototaxistas passam por recadastramento em Moreno

moto-taxis-em-jaboataoA Prefeitura do Moreno, através da Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã, está realizando o recadastramento dos mototaxistas em Moreno. Cerca de 400 motociclistas se cadastraram, os permissionários que já tinham placa vermelha e atenderam todas as normas, terão prioridade no recebimento do Termo de Permissão (TP).

A partir do dia 01 de maio os condutores deverão utilizar o colete no modelo estabelecido pelo Denatran, na cor azul.

A medida tem o objetivo de elevar a segurança dos usuários deste meio de transporte, avaliando as condições das motos e dos condutores . Para se cadastrar serão necessários original e cópia da carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), comprovante de residência e certidão de antecedentes criminais estadual e federal.

O secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã do Moreno, Elmo Freitas, explicou a importância do recadastramento dos mototaxistas do município. “Ao mesmo tempo em que organizamos a categoria, melhoramos também a prestação do serviço para a comunidade. A lei do Denatran exige que eles estejam devidamente uniformizados”, disse Elmo.