Ceclin
ago 28, 2013 0 Comentário


Mototaxista é morto a tiros em Jaqueira na Zona da Mata

Com informações do NE10

A Polícia Civil de Jaqueira, na Zona da Mata de Pernambuco, dá continuidade nesta quarta-feira (28) as investigações do assassinato de um mototaxista de 21 anos. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (27), no Engenho Pindoba, na zona rural do município.

Segundo a polícia, o corpo de José Agrício Sobrinho foi encontrado em um matagal com pelo menos três marcas de tiros, sendo duas no abdômen e outra em um dos braços. Familiares do rapaz, contaram a polícia que um companheiro de profissão dele seria o principal suspeito do crime. De acordo com uma irmã da vítima, José Agrício teria enviado uma mensagem para o celular dela afirmando que o que acontecesse com ele seria culpa do colega de trabalho. Mas a polícia esteve na casa do suspeito e ele negou ser o autor do homicídio e nenhuma arma foi encontrada no imóvel.

Até a manhã desta quarta-feira a polícia ainda não havia identificado a causa nem confirmado a autoria do crime. A delegacia da cidade segue investigando o caso. O corpo do mototaxista foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste.