Ceclin
fev 24, 2015 0 Comentário


Motoristas do município de Limoeiro poderão entrar em greve na segunda feira (01/03)

DSC_0117

Folha de Limoeiro

De acordo com o Sindicato dos Motoristas Oficiais Municipais e Estaduais do Estado de Pernambuco, estava sendo marcado para esta segunda feira (01/03), um ato público com a categoria em frente ao prédio da Prefeitura de Limoeiro. No evento, seria discutido que rumos irá tomar a categoria se há paralisação ou não ainda esta semana. Segundo as informações, o movimento tem a frente os motoristas municipais concursados e como líder o servidor “Ivo Leocádio” e o sindicato.

Em entrevista ao radialista Alexandre Borges na Cultural FM, o presidente do sindicato, o senhor Paulo, denunciou que o mesmo teria sido mal recebido pelo Secretário de Administração, Bruno Nóbrega, quando a categoria foi a sua procura na intenção de um possível acordo para os salários, que segundo o presidente, estão defasados há seis anos.

Por telefone, o Secretário Bruno Nóbrega desmentiu o ocorrido de ter recebido mal a categoria, e ainda deixou claro que sempre está aberto para receber qualquer categoria, que segundo Bruno, é legítimo suas lutas, mais deixou claro que só na próxima semana poderá receber a classe, em virtude da agenda do prefeito esta super lotada.

No momento da entrevista, o Secretário se comprometeu publicamente com Alexandre Borges e com o presidente da categoria o senhor Paulo, que na próxima semana agendaria o encontro, para que possa ser aberta uma negociação.