Ceclin
fev 05, 2016 0 Comentário


Motoristas criam Cooperativa de Transporte Complementar em Chã Grande

mesa cooperativa cha grandeOs motoristas do antigo Transporte Alternativo de Chã Grande, fundaram na última quarta-feira (4) a Cooperativa de Transporte Complementar de Passageiros Chã Grande – Gravatá. A reunião de criação foi realizada no Centro de Convivência de Idosos (CCI), e contou com a participação do Prefeito Daniel Alves (PSB), que desde o início de sua gestão tem apoiado a profissionalização do serviço na cidade.

Com a criação da cooperativa que passa a gerir o transporte de passageiros entre as cidades de Chã Grande e Gravatá, sob a regularização das prefeituras dos dois municípios, será ofertado um serviço de maior qualidade para os passageiros. Além disso, a cooperativa garante o exercício de profissionais cadastrados, que podem até participar de licitações referentes ao transporte público de passageiros.

A Cooperativa de Transporte Complementar de Passageiros era um dos sonhos dos motoristas que antes participavam da Associação do Transporte Alternativo. O primeiro passo para a profissionalização do transporte foi a aquisição de placas vermelhas, disponibilizadas pela Prefeitura de Chã Grande.

Assessoria de Comunicação de Chã Grande