Ceclin
nov 18, 2021 0 Comentário


Motorista de aplicativo morre após ser assaltado por passageiros na Zona da Mata

O homem estava internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife, desde o último domingo (14)

Com informações da repórter Suelen Brainer da TV Jornal

O motorista de aplicativo Thiago de Santana Cavalcante, 34 anos, faleceu nessa quarta-feira (17.11). O homem estava internado no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, desde o último domingo (14) quando sofreu uma tentativa de homicídio.

Segundo familiares do motorista, ele trabalhava através de um aplicativo de transporte quando foi solicitado para conduzir duas pessoas de Vitória de Santo Antão a Glória do Goitá, ambas cidades na Zona da Mata. No caminho, os dois passageiros teriam anunciado o assalto e levado o veículo do rapaz, a sua renda, além de efetuar três tiros contra ele.

A família pede justiça e cobra investigação por parte da Polícia. “Ele era trabalhador, dedicou sua vida a família. Infelizmente uma vida que foi cessada. Perdemos um ente querido, isso é uma dor irreparável. A gente pede que as autoridades competentes tomem as providências”, relata o primo de Thiago. Segundo familiares, ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu. Thiago era casado e deixa um filho de 6 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Palmares, como tentativa de latrocínio. Dois suspeitos foram detidos e confessaram o crime. O veículo da vítima foi recuperado pelos agentes na BR 101, no trecho da Zona Rural de Palmares.