Ceclin
ago 23, 2017 0 Comentário


Motorista fica ferido após capotamento na BR-232, em Moreno

O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o Recife A vítima foi levada para um hospital particular no Recife Foto: Divulgação/PRF

O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital particular no Recife. Foto: Divulgação/PRF

Um carro capotou na rodovia BR-232, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quarta-feira (23/8). O acidente deixou o motorista, um rapaz de 24 anos, ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capotamento ocorreu por volta das 8h30 e, para que a vítima fosse socorrida, o trânsito da rodovia foi interditado por 15 minutos.

O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado, pelo helicóptero da base da PRF, para um hospital particular no bairro do Paissandu, na área Central do Recife.

Menina atropelada

O sepultamento de Tainá Prazeres do Nascimento, de 12 anos, que morreu após ser atropelada por um caminhão na terça-feira (22), em Jaboatão dos Guararapes, está marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira (23), no Cemitério Público de Moreno. Segundo testemunhas, Tainá estava na calçada da Rua Vinte e Um de Abril, no bairro de Sucupira, quando um caminhão de um armazém de construção perdeu o controle na descida da ladeira e terminou atingindo a menina nas pernas.

A família da menina afirma que o motorista prestou socorro inicialmente, mas depois fugiu do local, e que o dono do armazém está prestando assistência. “Mas nada traz minha filha de volta. Ela era trabalhadora, esforçada”, disse o pai de Tainá, o entregador de gás Gustavo Nascimento. O caso vai ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes.