Ceclin
jul 06, 2017 0 Comentário


Morto com tiros de pistola: triste fim para um jovem de 26 anos em Vitória

Beco da Primitivo de Miranda

A vítima já teve passagem pelo sistema prisional quando foi capturado durante a “Operação Tapacurá”. Foto: Cortesia / Leitor

Dennys Richardson Pereira de Aquino, de 26 anos, morador do Centro de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, foi assassinado a tiros de pistola por indivíduos ainda não identificados, dentro de um casebre situado numa das travessas da Rua Primitivo de Miranda, conhecida por “Beco do Toinho”, no centro comercial da cidade.

A história de vida de Denis se encerrou tristemente por volta das 23h. da quarta-feira (05/7), quando os policiais militares foram os primeiros a chegar no local do crime acionados pelos vizinhos. O imóvel é suspeito da prática de vendas e consumo de drogas. A vítima, usuária de entorpecentes, já teve passagem pelo sistema prisional quando foi capturado durante a “Operação Tapacurá” efetuada pela Polícia Civil em junho de 2014. Reveja clicando AQUI. 

As investigações foram iniciadas pela 17ª Delegacia de Homicídios. Após ser periciado, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.