Ceclin
ago 16, 2010 1 Comentário


Morre o radialista gravatense André Richê

A cidade de Gravatá dormiu e acordou triste com a notícia do falecimento do Radialista André Richê, que ocorreu às 14hs desse domingo, dia 14 de agosto, no Hospital da Restauração do Recife.

O alegre e eclético locutor atualmente apresentava programas, na Rádio Gravatá FM. Já tendo passado inclusive por praticamente todas as emissoras da cidade de Gravatá. Sua carreira foi iniciada na Rádio Vale do Ipojuca AM, de Gravatá, hoje pertencente ao Sistema Canção Nova de Rádios.

A morte precoce de André foi provocada por um AVC de grave intensidade, na noite de sábado, (14), quando foi imediatamente socorrido e transportado numa ambulância para o Recife, ficando internado no Hospital da Restauração.
Apesar de pronto-atendido e medicado, ele não resistiu, chegando a falecer às 14 horas deste domingo (15).

Além de um profissional bastante eclético, que apresentava bem tanto programas jornalísticos quanto programas musicais, André era dono de uma alegria contagiante. Uma pessoa maravilhosa e de muitos amigos.
André Lindoso da Silva, pai de dois filhos menores, deixou viúva a esposa Marinalva, além de um grande vazio no coração de todos os radialistas da cidade.

por Aninha Marques.