Ceclin
ago 31, 2018 0 Comentário


Morre Isabel Cristina, ex-primeira dama de Chã Grande

Isabel Cristina, esposa do ex-prefeito Daniel Alves

Morreu na manhã desta sexta (31/8), Isabel Cristina Moreira Lima, esposa do ex-prefeito  de Chã Grande Daniel Alves (PSD).  O falecimento se deu em razão de complicações devidas a cirurgia realizada no coração, submetida pela ex-primeira dama dias atrás, pelo qual se encontrava internada sob observância médica.

Professora da Rede Municipal de Ensino, Isabel Cristina, 55 anos, ou Irmã Cristina como era popularmente conhecida, trabalhou ao lado do esposo em várias Secretarias do Município, desempenhando um importante papel na Secretaria de Assistência Social de Chã Grande durante as três gestões de Daniel Alves (1995 a 2004 e 2013 a 2016). Ativista política desde a década de 1980, ela chegou a ser a segunda mulher de Chã Grande a disputar o comando da Prefeitura. Sua filha, Danielle Alves, atualmente exerce o cargo de vereadora na cidade.

LUTO

Segundo nota oficial, o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR), comunicou no final desta manhã a decretação de Luto Oficial de três dias no Município, em virtude do falecimento da senhora Isabel Cristina, esposa do ex-prefeito Daniel Alves de Lima. Diogo lamentou o falecimento da ex-primeira dama. “Contribuiu ativamente para a história de Chã Grande”, destacou.