• Ceclin
dez 08, 2017 0 Comentário


Moreno busca renovar frota de vans e kombis e retirar veículos clandestinos do Transporte Complementar

representantes da Cooperativa de Transporte Complementar do Moreno 07.12.2017

Representantes da Cooperativa de Transporte Complementar do Moreno (RMR), foram recebidos pelo prefeito Vavá Rufino (PTB), o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã do Moreno, Elmo Freitas e o procurador do Município, Henrique Viana, durante a manhã da quinta-feira (07.12).

Atualmente 56 veículos fazem parte da frota que circula no município do Moreno. A melhoria da frota composta por vans e kombis foi um dos pontos da pauta da reunião solicitada pela Cooperativa. Segundo o prefeito Vavá Rufino, a gestão vai intermediar o contato dos permissionários com o Banco do Nordeste para viabilizar financiamento para renovação da frota. “Temos um diálogo constante com os representantes do transporte complementar. A Prefeitura vai procurar ajudar no que for preciso para melhorar o serviço no Município”, afirmou Vavá.

O secretário Elmo Freitas informou que a melhoria do serviço do transporte complementar em Moreno pode ser consolidada com a fiscalização da Prefeitura retirando de circulação os veículos clandestinos. “Já realizamos várias operações com o objetivo de coibir a circulação de veículos que não estão cadastrados na Prefeitura”, disse Elmo Freitas.

Outro ponto discutido na reunião foi a implantação de terminais nos bairros mais distantes para ampliar o atendimento ao cidadão que utiliza o transporte complementar. “Com essa ação, as pessoas podem se deslocar a partir de pontos mais próximos de suas casas, melhorando a segurança, cumprindo assim uma das diretrizes do Programa Moreno em Ordem”, disse o secretário Elmo Freitas.

da Assessoria