Ceclin
set 10, 2015 0 Comentário


WhatsApp: Moradores reclamam da escuridão na Vila Natuba em Vitória

a voz da vitoria

Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, o leitor pode encaminhar sua sugestão de conteúdo para nossa equipe, com fotos, vídeos, denúncias e reclamações. Basta adicionar nosso número (81) 9 9992-9364 e ver sua matéria publicada no maior Portal de Notícias da região.

Um morador da Vila Natuba, área rural da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, em contato com o Whatsapp A Voz da Vitória (81) 9 9992-9364, apela para providências quanto a escuridão, sobretudo na rua principal da vila. Cerca de 18 postes de iluminação pública estão sem funcionar, trazendo mais insegurança à localidade, agravado pela onda de assaltos denunciado também neste Blog. Confira AQUI.

O leitor contou que várias pessoas já foram assaltadas no quarteirão desta artéria, principalmente após às 18h. “As pessoas desistiram de caminhar pela área porque estão com medo. A Prefeitura foi informada e até agora diante da situação, nada foi resolvido”, adiantou.

Os leitores do Blog relatam que entraram em contato com a CELPE e os atendentes informaram copiosamente que a manutenção dos postes é com a Prefeitura Municipal. Mais uma vez, o Prefeito Elias Lira (PSD) finge que o problema não é com ele.

Conheça em detalhes o que acontece com a iluminação pública em Vitória de Santo Antão clicando AQUI.

page