• Ceclin
mar 09, 2016 0 Comentário


Moradores do Cajá, em Vitória, enfrentam problemas de infraestrutura

Travessa dr José Rufino Vitória de Santo Antão

As imagens foram enviadas com exclusividade para o WhatsApp do A Voz da Vitória. Faça também sua denúncia (81) 9 9992-9364

Sem pavimentação e saneamento, sobra poeira, buracos e lama; além da dificuldade de acesso, sobretudo diante da não circulação do transporte coletivo. Estes são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores da Rua da 6ª Travessa Dr. José Rufino Bezerra, no Bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata.

Inconformado, leitor do Blog cobra do poder público local intervenção na área, conforme contato através do WhatsApp (81) 9 9992-9364 do A Voz da Vitória“Os moradores da rua vêm passando por um grande problema que é essa falta de calçamento. Em períodos de chuvas, a lama toma conta de toda via, deixando a frente das residências completamente tomadas pelas crateras. O movimento aqui é bem intenso, pois muitos estudantes da Faintivisa passam pelo local e também são penalizados”, relatou.

Além da má condição daquela artéria, os moradores lamentam que os ônibus coletivos não circulem na via diante do precário acesso. Inúmeros moradores já procuraram a Prefeitura para cobrar uma solução, mas até agora não obtiveram nenhuma resposta. “O famoso ouvido de mercador!”, ironiza via WhatsApp.  Além de todos esses problemas infraestruturais, a rua está insegura diante da diária escuridão agravada pelos postes de iluminação pública que estão apagados em 80% das ruas circunvizinhas, o que têm ocasionado assaltos constantes.

José rufino bezerra Vitória de Santo Antão