• Ceclin
jul 16, 2015 0 Comentário


Em Vitória, moradores do bairro Lagoa Redonda cobram segurança

21 BPMMoradores da comunidade de Lagoa Redonda, área urbana da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, estão assustados com a falta de segurança na localidade que tem como vizinho o populoso bairro do Maués. Segundo relatos, há inúmeros roubos e furtos que têm se tornado corriqueiros nas últimas semanas.

Vários leitores enviaram ao Whatsapp (81) 9 9992 – 9364  do A Voz da Vitória inúmeras mensagens,  apelando junto ao 21º Batalhão da Polícia Militar Monte das Tabocas que efetue com maior frequência, rondas nos dois Bairros. “Há dezenas de residências com placas de aluguel, mas poucos procuram fechar contrato para morar, pois há residentes se mudando daqui com receio”, contou um leitor do Blog.  “O perigo maior é em Lagoa Redonda 2. Houve até um estupro lá”, lembrou outro leitor.

Do mais, se faz necessário, conforme a própria orientação do programa Pacto pela Vida do Governo do Estado, que os cidadãos vítimas de assaltos procurem a Delegacia local e façam um  Boletim de Ocorrência, pois a partir desta ação a Polícia possa melhor planejar suas atuações. “A apreensão e o medo são grandes! Os moradores não andam mais tranquilos. A onda de assaltos é generalizada e em qualquer hora”, desabafam.