Ceclin
abr 14, 2008 4 Comentários


MONGES: única troça que une as divergências da cidade

Monges em Folia: festa contou com diferentes forças políticas.

Convocados para a Solenidade Festiva de Posse de sua Diretoria a Troça Carnavalesca MONGES EM FOLIA realizou no domingo (13) uma grande reunião que além de juntar os seus associados, simpatizantes e colaboradores reuniu também todas as forças políticas da Vitória de Sto. Antão, no Espaço Panela Velha, do monge Italo, no bairro do Cajá.
Foi um domingo animado regado à cerveja e destilados, feijoada, muito frevo com a Orquestra Ciclone, ambiente ecológico, muito papo e discursos para referendar a Troça Carnavalesca mais bem organizada do Carnaval de nossa cidade, em um domingo bastante chuvoso.
Eliel Santos (Léo) que é o novo presidente da Troça recepcionou as diversas lideranças políticas. Estiveram por lá: o Prefeito Demétrius Lisboa (PSB), o Dep. Elias Lira (DEM), Paulo Roberto (PSDB), Dep. Henrique Queiroz (PR), Jaílton Albuquerque (PT), Cristiano Pilako (PTB), dentre outros. Ainda o presidente da ABTV – Arthur Andrade; e o vice-presidente da ACTV – Gilberto Lorena. Pessoas que fazem a mídia da cidade, comerciantes, profissionais liberais e gente da sociedade vitoriense.
Segundo Léo (presidente empossado) este evento marca “o compromisso da troça que busca a valorização da cultura local, sobretudo dos velhos carnavais, onde desde já os Monges intensificam a efetivação deste intento e a prova de que estamos neste caminho é esta festa prestigiada por vários setores sociais e políticos de nossa cidade”, sentenciou. Próximas semanas teremos o Blog dos Monges em Folia.

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA DOS MONGES EM FOLIA:

Presidente: Eliel Pereira dos Santos (Léo)
Vice-Presd.: Sebastião Ferreira do Nascimento Júnior (Prof. Cristóvão)
1º Secretário: Manoel José de Souza Júnior (Mizurinha)
2º Secretário: Severino Francisco Matos
3º Secretário: Josimar Guilherme de Farias
Diretor Financeiro: Carlos Alberto Ferreira Nascimento
Tesoureiro: Rivaldo Felipe Barbosa
Diretor de Patrimônio: André José Gomes Fontes
Diretor Social: Silvio Pereira de Deus
Diretor Artístico: Gilsemar Cavalcanti Nascimento
Diretor de Imprensa e Propaganda: Lissandro Antonio do Nascimento.

CONSELHO DELIBERATIVO: Presd.: Luiz Carlos de Alves Souza. Vice-Presd.: Geazi da Cunha Lima. 1º Sec.: Dryton Nery Bandeira. Conselheiros: Domingos Sávio Q. M. Silva, Ítalo José Silva da Cruz Moura, Salustiano José da Silva, Armindo Coutinho Carneiro de Albuquerque, José Soares da Silva, Carlos dos Santos Freire, Valdir José da Silva, Jonas José da Silva, Armando Chaves Santos, Antonio Carlos de Almeida.
Depto. Jurídico: Dr. José Vital da Costa Dutra e Dra. Pérola Mª de Siqueira Santos.

MAIS FOTOS NO PORTAL: http://www.pontofest.com/

Reportagem: Orlando Leite e Lissandro Nascimento.