Ceclin
mar 17, 2017 0 Comentário


Ministros garantem projetos para Ribeirão

WhatsApp-Image-2017-03-16-at-09_13_35-300x350Na busca por recursos para Ribeirão, na Mata Sul, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) e os secretários Flávio Lima (Infraestrutura) e Carol Jordão (Educação) estiveram em Brasília somando esforços junto aos ministros e deputados federais. Maranhão foi recebido pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo. O prefeito escutou do ministro a garantia da liberação de recursos para obras de capeamento asfáltico de diversas ruas do município. Os gestores também debateram ações nas áreas de contenção de encostas e habitação.

Acompanhado do deputado federal Augusto Coutinho, Marcello e seus secretários estiveram no Ministério da Educação onde foram recebidos pelo diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Leandro José Dany. Os gestores discutiram a implantação de creches e ampliação da rede escolar de Ribeirão.

“Em pouco tempo de governo temos as portas dos ministérios abertas para Ribeirão. Esse resultado é fruto do esforço que estamos fazendo de resgate da credibilidade da Cidade”, destacou Maranhão.

com informações do Blog do Magno