• Ceclin
mai 14, 2019 0 Comentário


Meu Bairro Feliz animou o Dia das Mães no Maués, em Vitória

Meu Bairro Feliz animou o Dia das Mães no Maués, em Vitória

Fundador do Projeto “Meu Bairro Feliz”, o vitoriense Nildo Alencar anuncia interesse em disputar uma das vagas para o Conselho Tutelar da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. A novidade foi dita no último domingo (12/5), durante a realização de mais um evento promovido pelo Projeto, quando desta vez se promoveu um Bingo beneficente. Na oportunidade, foram arrecadados mais de 500 Kg. de alimentos.

Nildo Alencar ressaltou que a cada evento realizado, dezenas de famílias carentes do Bairro do Maués se beneficiam com a iniciativa. As ações envolvem lazer e entretenimento, além da aquisição de alimentos, realizando esses eventos sociais há vários anos naquela localidade. Com o êxito do projeto, a iniciativa a algum tempo começou a contar com ajuda de comerciantes e empresários da cidade, facilitando ampliar os contemplados. Popular, Nildo mantém forte carisma no bairro e sempre se dispõe ajudar em qualquer dificuldade a comunidade.

Diante desse contexto, seu nome tem sido lembrado decidindo atender aos pedidos da comunidade para se candidatar ao Conselho Tutelar vitoriense que deve eleger cinco representantes no próximo mês de outubro. Alencar analisa que compondo o Conselho pode ajudar a ampliar o Projeto Meu Bairro Feliz para outras comunidades e também auxiliar na consolidação de políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.