Ceclin
Maio 10, 2012 0 Comentário


Mesa Redonda discutirá o impasse quanto a Cidade de Deus nesta sexta-feira

Serviço oferecido as comunidades pela ASSEJUR será também abordado no Mesa Redonda

O Programa Mesa Redonda do A VOZ DA VITÓRIA pela Rádio Tabocas FM (98,5), fará nesta sexta-feira (30), a partir das 13h, o debate sobre a situação demográfica da comunidade do Distrito de Cidade de Deus, onde a população vive em um impasse se pertencem a Vitória de Santo Antão ou a Moreno (RMR). Além desta questão, vamos também divulgar um modelo de assistência jurídica gratuita oferecida em Vitória de Santo Antão àqueles que não dispõem contratar um advogado.

O desafio em proporcionar o acesso à Justiça aos economicamente prejudicados, é o que faz a Associação do Setor e Apoio Jurídico ao Cidadão – ASSEJUR, situado a Rua Dr. Aluisio de Melo Xavier, Centro da Vitória de Santo Antão.

Participam do Mesa Redonda, o Advogado da  ASSEJUR – Arthur Rodrigues da Costa Neves, o qual representa os interesses de Cidade de Deus, acompanhado por  José Sebastião – Presidente da Associação de Moradores de Cidade de Deus.

Se preferir você poderá participar por telefone – (81) 3523.3304 e também ouvir pelo áudio da internet através do Portal da emissora www.tabocasfm.com.br.

Contamos com sua participação!

A Equipe.