Ceclin
mar 20, 2011 10 Comentários


Mentira tem pernas curtas

por Valdemiro Cruz


Durante a última campanha para presidente, a internet foi veículo de uma avalanche de e-mails e informações bombardeando o PT e sua principal candidata DILMA.
Pessoas que aparentavam total credibilidade e passavam à sociedade uma imagem de dignidade e ilibado conceito, especializaram-se em repassar mensagens denegrindo e acusando a candidata petista de toda sorte de crimes e desmandos.


Entre essas mensagens, destaco uma que afirmava categoricamente que, mesmo eleita ela não assumiria o comando da Nação por inúmeros processos que respondia na justiça nacional e em outros países estando impedida de viajar para os EUA, para a Inglaterra entre outros.
Afora a desinformação dessas figuras, o objetivo em repassar informações dessa natureza estava claro, levar confusão ao povo, medo, e tumultuar o processo eleitoral. Alias, alguns padres, pastores e políticos se destacavam no uso desse expediente.


Outra mensagem assegurava que o primeiro ato da nova presidente seria “legalizar o aborto” e o casamento de pessoas do mesmo sexo.
Muitas e muitas mensagens eram críticas ásperas e grandes acusações a LULA que se despediu do governo com índice de aceitação nunca antes conseguido por outro presidente.


Confiantes na máxima que brasileiro tem memória curta, essas figuraças continuam desfilando por aí com sua cara de pau, aguardando novas oportunidades de agir no anonimato acusando, inventando, denegrindo, induzindo o povão ao erro.
Agora, DILMA assumiu, não assinou aqueles decretos, não perseguiu nem mandou prender, arrebentar e bater em alguém, e ainda recebe a visita do Presidente OBAMA, que chega ao Brasil em visita oficial.


Como estão se sentindo esses respeitáveis senhores, o que irão explicar a alguns eleitores induzidos por eles a votar com medo e com ódio? Talvez eles se saiam muito bem de tais questionamentos, são hábeis na arte de fingir, de mentir, de ludibriar os incautos.

Mesmo vencidos, não se curvam, estarão sempre à espreita da próxima vítima.
Sempre torcendo contra, catando lixo para jogar no ventilador. Nada de reconhecer que o Brasil mudou, o povo sentiu a mudança e apóia, luta, trabalha em busca de um amanhã melhor para todos.
Figuraças essa turma, hem…


por Valdemiro Cruz,

Leitor do Blog.