Ceclin
jan 16, 2012 0 Comentário


Meninas do Vitória fazem avaliações com os técnicos Kleiton Lima e Edson Valente

Portal o Vitória

Os momentos que antecedam a entrada em campo para elas serem avaliadas pelo ex-técnico da Seleção Brasileira e do Vitória, Kleiton Lima e o novo técnico do time feminino do tricolor, Edson Valente, foram de muita ansiedade. Muito natural para um grupo de garotas que na maioria tinha entre 14 e 17 anos, faixa etária prevalente na Seletiva e, vindas na maioria de Pernambuco, mas também, de lugares distantes, de Estados como Piauí, São Paulo e Bahia.

Realizada na manhã do sábado (14) no estádio Carneirão, a Seletiva do Vitória, uma iniciativa criada nas redes sociais do clube e amplamente divulgada por sites importantes de todo o País, visa dar oportunidades as jogadoras nascidas entre 1990 e 1998 e revelar as novas Martas, Cristianes, e Thaisinhas do futebol brasileiro.

Para realizar o sonho algumas pessoas vieram de longe. O técnico Edson valente destacou o importante caráter social da iniciativa. “Além de realizar o sonho de cada uma delas, esse investimento, tem um importante lado social, é uma nova perspectiva de vida para elas”, afirmou Valente.

O presidente do clube, Paulo Roberto, cancelou compromisso e dedicou o final de semana para acompanhar de perto todos os detalhes da seletiva. Ao final Kleiton Lima parabenizou todo o grupo e contou que jogadoras de destaque no futebol brasileiro surgiram de momentos como esse.