Ceclin
abr 13, 2012 0 Comentário


Meninas do Vitória encaram o América/RN neste sábado pelo Nacional Feminino

 Após ter vencido o time do Codif por goleada na última rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino pelo placar de 24 x 0, o desafio para a equipe Tricolor das Tabocas agora será diferente. As meninas, atuais vice-campeãs da Copa do Brasil de Futebol Feminino, irão enfrentar o América/RN.

O técnico do Vitória Caio Couto aposta no potencial de suas atletas e no trabalho de continuidade feito nos bastidores do atual tricampeão pernambucano, mas sabe que não será uma partida fácil contra o time Potiguar.

A delegação do Taboquito seguiu viagem na tarde desta sexta-feira (13), com destino ao município de Goianinha, que fica localizada à 54 km de Natal (RN). O jogo está marcado para às 20:30min deste sábado (14), no estádio municipal, José Nazareno do Nascimento, o “Nazarenão”, com transmissão ao vivo pela Rádio Tabocas FM (98,5).

Este será o segundo jogo da equipe na competição. Na primeira partida, o Tricolor das Tabocas eliminou o Boca Junior/SE pelo placar de 9×0 jogando fora de casa.

(Foto: Luciano Abreu)