• Ceclin
ago 15, 2019 0 Comentário


Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida durante assassinato de homem em Moreno

Além da criança, um homem também morreu durante a ação criminosa

Menina de 3 anos morreu ao ser baleada na cabeça em MorenoA Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de uma menina de apenas 03 anos de idade em Moreno, Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, a menina estava brincando com amigos próximo à casa onde morava quando dois homens armados chegaram atirando contra um outro homem. A vítima saiu correndo justamente para o lado onde as crianças estavam, e um dos disparos atingiu a cabeça da menina.

A delegada Vilaneida Aguiar, que está coordenando as investigações, conta detalhes de como ocorreu o assassinato.

“O corpo da vítima, do adulto, estava no chão, caído ao solo. As informações que temos é que dois indivíduos em uma moto se aproximaram e foram atrás dessa vítima, que correu. A menina estava lá brincando com outras crianças e acabou sendo vítima deste tiro, que a gente chama de bala perdida”, explicou. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), bairro do Derby, na área central do Recife, mas chegou ao local sem vida.

De acordo com a delegada, o alvo dos assassinos era Adoni da Silva Gomes, de 21 anos, que também foi morto com vários tiros, na Vila Holandesa, em Moreno, bem próximo de onde as crianças estavam. Ainda segundo a Polícia, a motivação do crime pode ter sido o envolvimento de Adoni com o tráfico de drogas. O duplo homicídio ocorreu na noite da quarta-feira (14/8). O agricultor José Severino da Silva, pai da menina, disse que a filha foi baleada na testa.

Os dois corpos foram trazidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Polícia ainda investiga o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. “As investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime”, afirmou a Polícia Civil por meio de nota.