Ceclin
jan 18, 2023 0 Comentário


Mecânico morreu esfaqueado em Vitória de Santo Antão

Mais um homicídio, o sétimo do ano de 2023 registrado em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. O crime se deu no início da tarde desta quarta-feira (18.01), na Rua Profa. Maria de Lourdes Costa, no Bairro do Loteamento de Bau, perímetro urbano da cidade.

Alisson da Silva Gonçalves, de 32 anos, era mecânico e estava desempregado, conhecido por “Boy”. A vítima foi assassinada por golpes de faca-peixeira em um terreno baldio da localidade. Segundo informações no local do crime, o mecânico consumia bebidas alcoólicas diariamente e estava dependente do Crack, o que fazia ficar agitado e se envolver em inúmeras confusões. Autoria e motivação estão sendo apuradas por inquérito investigativo aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios do Município.

ESFAQUEADO em AMARAJI

Um jovem de 23 anos foi socorrido em estado grave no final da manhã da quarta-feira (18.01), para o Hospital Municipal Alice Batista em Amaraji, na Mata Sul, vítima de diversas perfurações provocadas por facão, deixando um lastro de sangue escorrendo em plena via pública do Bairro João Paulo II. Pouco se sabe até o momento sobre o crime, principalmente sobre quem possa ser o suspeito e a motivação. Felipe Reginaldo da Silva, morador da cidade do Cabo de Santo Agostinho (RMR), foi removido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo, onde veio a óbito no final da noite. Felipe havia saído do sistema prisional há dois meses atrás. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) e será investigado pela Polícia Civil da 66ª circunscrição em Amaraji.

SAIBA TAMBÉM os detalhes dos recentes homicídios ocorridos em Vitória clicando AQUI.