• Ceclin
out 01, 2018 0 Comentário


Maurício Rands, Túlio Gadêlha e André Carvalho fizeram atividade de campanha no Centro de Vitória

Comitiva fez comício relâmpago na Praça Duque de Caxias. Fotos: Divulgação

Comitiva fez comício relâmpago na Praça Duque de Caxias no último sábado. Fotos: Divulgação

Na manhã do último sábado (29/9), André Carvalho, candidato a Deputado Estadual pelo PDT, realizou uma caminhada no Centro da Vitória de Santo Antão contando com a presença do candidato a Governador Maurício Rands (Pros), e do candidato a  Deputado Federal pelo PDT Túlio Gadêlha, quando ambos fizeram questão de reafirmar o apoio a Carvalho e foram bem recepcionados pela população local.

O contato junto ao público começou pela Praça Leão Coroado se estendendo pela Rua Primitivo de Miranda e sua feira livre, até a Praça Duque de Caxias, no Centro da cidade, quando os candidatos fizeram um comício relâmpago.

Durante a atividade de campanha, a comitiva defendeu a importância do voto consciente, além de esclarecer junto ao público de que Carvalho é morador de Vitória e que não era filho de nenhum dos caciques políticos locais, os quais lançaram seus filhos também na disputa à Alepe.

Em seu discurso, Maurício Rands se comprometeu a dar especial atenção à Vitória caso se eleja ao Governo do Estado, parabenizando André Carvalho pela criativa campanha política que vem realizando na região. Já Túlio Gadêlha criticou a falta de democracia  partidária que o retirou do guia eleitoral de TV e rádio, bem como à falência das políticas públicas implantadas pelo governo Paulo Câmara (PSB). Túlio confirmou seu apoio a Rands que integra a Coligação “O Pernambuco que Você Quer” composta pelo Pros, Avante e PDT.

Mauricio Rands em Vitória de Sto. Antão

Maurício Rands, Túlio Gadêlha e André Carvalho

Comitiva Rands, Gadelha e André Carvalho