Ceclin
jan 10, 2022 0 Comentário


Matrícula da rede municipal de ensino de Vitória 2022 segue até o dia 14 de janeiro

Desde o dia 03 de janeiro, a Secretaria de Educação iniciou o processo de matrícula de 2022 da rede municipal de ensino em Vit´ória de Santo Antão. Até o dia 14 de janeiro, já podem se matricular os novos alunos, também podendo ser realizada a matrícula nucleada, ou seja, os alunos das escolas municipais que concluíram o 5º em escolas que não têm o 6°, mas já escolheram o colégio em que vão estudar neste ano. Já do dia 17 ao dia 22 de janeiro, ocorrem as novas oportunidades de matrícula.

Também foi divulgado o calendário do ano letivo (confira abaixo), que terá início no dia 03 de fevereiro, sendo finalizado no dia 22 de dezembro. Antes do começo das aulas, no entanto, haverá o encontro pedagógico, de planejamento e administrativo, que acontecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro.

Calendário ano letivo – 2022 AQUI 

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Secretaria Educação da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio do Núcleo de Transporte Escolar (NTE), divulgou o período de cadastramento e recadastramento para os estudantes solicitarem a carteira de identificação e acesso ao transporte universitário.

Para o UFPE, o prazo é de 15 a 23 de janeiro. Já para o Centro, o cadastramento deve ser realizado de 25 de janeiro a 01 de fevereiro, enquanto para o UFRPE, o período vai de 08 a 13 de fevereiro.