Ceclin
jan 05, 2015 0 Comentário


Matrícula dos aprovados no Vestibular SENAI começa nesta terça

prova_vestibular_2015Os selecionados na primeira entrada do Processo Seletivo 2015 têm os dias 6 e 7 de janeiro para realizar a matrícula na Escola do SENAI em que concorreram à vaga. Para os aprovados na modalidade concomitante (manhã e tarde) os documentos exigidos são os seguintes:

– Certificado de conclusão do Ensino Fundamental;
– Declaração de matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2015 (em papel timbrado);
– Cópia do CPF;
– Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;
– Cópia do Documento de Identidade ( RG);
– Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
– 02 fotos 3×4 (com o nome do aluno e o nome do curso no verso);
– Autodeclaração de baixa renda;
– Atestado médico de aptidão para candidatos com necessidades especiais.

Para aqueles que foram aprovados nos cursos da modalidade subsequente (noite), são requisitados os mesmos documentos, menos o certificado de conclusão do Ensino Médio e a declaração de matrícula no 2º e 3º ano. Lembrando que, para autenticação das cópias dos documentos, o candidato ou seu responsável legal, quando se tratar de menor de 18 anos, deverá apresentar os documentos originais correspondentes. O atendimento para a realização das matrículas ocorrerá no turma da manhã (9h às 12h), da tarde (14h às 17h) e da noite (18h às 20h).

A primeira reclassificação será divulgada no dia 8 de janeiro, nos sites www.pe.senai.br ou www.mrvc.net/senai, a partir das 17h. A matrícula dos reclassificados fica para o dia 12 do mesmo mês, nas Unidades SENAI onde o candidato realizou a prova. A segunda reclassificação e a matrícula acontecem nos dias 13 e 15 de janeiro, respectivamente, da mesma forma que a primeira. Já as aulas, estão previstas para começarem em 2 de fevereiro de 2015.

Para mais detalhes, confira os editais na modalidade Concomitante e Subsequente.

Com informações da Assessoria.