• Ceclin
abr 26, 2019 0 Comentário


Marinha divulga novo concurso público

As inscrições iniciam no dia 29 de abril

MArinhaO Diário Oficial da União publicou, nesta sexta-feira (26/4), o concurso público para ingresso no Quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha em 2019 (CP-CAPNAV/2019). Uma oportunidade é ofertada para o cargo de pastor da Igreja Batista; o salário estipulado passa de R$ 8 mil.

O processo seletivo será composto por provas objetivas; verificação de dados biográficos (VDB); entrega dos documentos comprobatórios para a prova de títulos (PT); verificação de documentos (VD); avaliação psicológica (AP); inspeção de saúde (IS) e teste de aptidão física (TAF). O selecionado irá prestar o Curso de Formação de Oficiais – CFO, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) no Rio de Janeiro.

Para participar, é necessário ter mais de 30 e menos de 41 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2019, possuir pelo menos três anos no exercício de atividades pastorais, na igreja para a qual se candidatou à vaga e ter concluído ou estar em fase conclusão do curso de formação teológica de nível universitário.

As inscrições custam R$ 126 e serão realizadas entre o período de 29 de abril a 20 de maio pelo site da Marinha. No Edital é possível obter mais informações sobre o certame.

LEIA TAMBEM: 

- Marinha abre 79 vagas para Médicos

Marinha do Brasil abre concurso para Colégio Naval