Ceclin
jun 21, 2021 0 Comentário


Marinha abre novo concurso dos que farão parte do Corpo de Saúde

A Marinha do Brasil divulga Edital de um novo concurso público que visa preencher 38 vagas. As oportunidades são para profissionais de nível superior que farão parte do Corpo de Saúde (CP-CSM).

Do total de vagas ofertadas pelo novo certame, 26 são direcionadas para médicos de diversas especialidades, entre elas infectologista, cardiologista, clínica médica e pediatria. As demais oportunidades são para cirurgião-dentista (5) e apoio de saúde (7).

A seletiva conta com prova escrita de conhecimentos profissionais, redação, avaliação física e psicológica, além de apresentação de títulos. As inscrições começam no dia 26 de julho e vão até 15 de agosto por meio do site do órgão AQUI e custam R$ 130.

Os aprovados e convocados passarão por um curso de formação, que terá duração de 31 semanas, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, localizado no Rio de Janeiro. Após a realização da formação, os selecionados serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil (Primeiro-Tenente) e terão vencimento de R$ 9.070.

SAIBA TAMBÉM:

Sai Edital concurso Marinha 2022 para Nível Médio