Ceclin
jun 27, 2013 0 Comentário


Manifestantes tentam falar com o Prefeito da Vitória de Santo Antão

A segunda manifestação ocorrida no Município da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, reuniu na tarde dessa quarta-feira (26), estudantes, trabalhadores autônomos e grupos sociais, pelas principais ruas da cidade.

Com saída da BR 232, em frente ao Centro de Distribuição dos Correios, os manifestantes reivindicaram melhorias no transporte público da cidade, o andamento da instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), melhorias no sistema de educação e o asfaltamento das estradas das vilas do Outeiro e Natuba, ambas na área rural da cidade, dentre outros apelos.

Na perspectiva de que as reivindicações fossem ouvidas pelo Prefeito Elias Lira (PSD), os manifestantes seguiram até o prédio da Prefeitura, onde foram recebidos apenas pelo Secretário de Governo, Ozias Valentim, e também o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Paulo Roberto.

Na parte externa, as cobranças foram feitas e respondidas pelo representante do Executivo; as quais não foram suficientes e satisfatórias para a organização do movimento. Ainda no encalce das reivindicações, ficou marcada para a próxima semana uma audiência com o prefeito, faltando apenas decidir a data exata. A resposta definitiva deve ser dada até esta sexta-feira (28).

Confira imagens…