• Ceclin
set 20, 2018 0 Comentário


Mais uma vez, Caixa de Gravatá é alvo de criminosa explosão

Explosão foi registrada na madrugada desta quinta-feira (20). Foto: Cortesia

Explosão foi registrada na madrugada desta quinta-feira (20). Foto: Cortesia

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvo de explosão na Praça Aarão Lins, em Gravatá, no Agreste do Estado, na madrugada desta quinta-feira (20/9). De acordo com a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), não houve confronto entre policiais e os criminosos, que conseguiram fugir. Por volta das 4h15, o efetivo permanecia no local.

Moradores da cidade relataram ter ouvido intenso tiroteio durante a ação criminosa por volta das 03h. “Foram muitos tiros, um terror na cidade, a vizinhança toda acordou, parecia uma guerra”, disse um ouvinte à Rádio Jornal. O único segurança que estava fazendo a segurança da agência ao perceber a aproximação dos criminosos se escondeu no primeiro andar do prédio e não foi ferido pelos criminosos que dinamitaram caixas eletrônicos instalados no primeiro piso.

Uma equipe da Polícia Federal (PF) está se deslocando ao local, chegando no Município, por volta das 7h, para dar início às perícias e investigações sobre o caso. Até o fechamento desta postagem, não havia sido informada a quantia levada pelo bando. De acordo com informações iniciais, os bandidos só explodiram os caixas eletrônicos, não chegaram ao cofre da agência. Na saída do Centro, cerca de 08 criminosos efetuaram centenas de disparos armados com fuzil de grosso calibre e metralhadoras, na tentativa de intimidar pessoas e efetivos da 5ª CIPM.

A investida criminosa se repete na cidade, pois dois casos envolvendo equipamentos eletrônicos da CEF de Gravatá também sofreram explosão nos períodos de maio e de dezembro de 2015, confira…

- Em Gravatá, caixas eletrônicos da CEF voltam a explodir

Bandidos explodem caixas eletrônicos da Caixa Econômica em Gravatá

 CEF Gravatá