Ceclin
nov 04, 2009 0 Comentário


Mais um time para divulgar Vitória de Santo Antão

O time de futebol Master da Vitória de Santo Antão partiu para a competição nacional em São Paulo com dezoito integrantes nesse feriadão.

Estiveram concentrados para a viagem todos os jogadores na antiga Estação Ferroviária, hoje sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura local. Todos na expectativa de lograr êxito na competição.
Para o Presidente, Fundador e atacante do time, Jorge Luiz, 36 anos, citou a importância da equipe está em Interlagos (SP) para participar do Torneio da Amizade, levando o nome da Vitória de Santo Antão. Já para Márcio que é meia atacante do time esta experiência deverá qualificar os jogadores para outras competições, ele exerce em outros horários a função de Assessor Parlamentar.
Na semana passada, o Presidente do Vitória, Dr. Paulo Roberto, anunciou a formação do time de futebol Master do Tricolor das Tabocas. A base deste time foi inicialmente formada pela equipe amadora do União Bandeirantes F. C., time de comerciários constituído em 2005 para disputar partidas amistosas.

por Genilda Alves.