Ceclin
jun 27, 2014 0 Comentário


Mais seis municípios inauguram o Programa Casas das Juventudes

Fortalecer o exercício da cidadania e contribuir para os grupos e coletivos juvenis, desenvolver ações de formação, mobilização e atividades culturais é a proposta do Programa Casas das Juventudes, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Criança e da Juventude, em parceria com os municípios. Durante toda a semana (30 de junho a 4 julho), mais seis municípios serão beneficiados com o Programa.

No primeiro dia da programação, segunda-feira (30), serão inauguradas as casas de Ibimirim e Arcoverde, no Sertão do Moxotó. Já na quarta-feira (02), Governo e Prefeitura inauguram o espaço em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Na quinta-feira (03), as inaugurações acontecem em Palmares, na Mata Norte e Sul. Fechando o roteiro na sexta-feira (04), em Surubim, no Agreste Setentrional.

O Programa Casa das Juventudes está presente em 91 cidades do Estado e será ampliado para mais seis esta semana, o que representa mais de 50% dos municípios pernambucanos, contemplando jovens de 15 a 29 anos.

 com informações da Assessoria.