Ceclin
abr 06, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: mais homicídios ocorrem na região em tempo de Coronavírus

Em Gravatá, corpo de homem é encontrado carbonizado 

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (06/04) na zona rural de Gravatá, Agreste pernambucano. O crime ocorreu numa localidade conhecida como Serra do Boi, quando um homem desconhecido foi encontrado carbonizado e possivelmente acabou assassinado durante a madrugada. Ainda não há informações sobre o modo como o crime foi praticado. A Polícia encaminhou o cadáver ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Vândalos depredam equipamentos eletrônicos na CEF Vitória

A Caixa Econômica Federal (CEF) agência de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, foi alvo de vândalos na noite do sábado (04/04).  No ato criminoso um dos equipamentos foi danificado, inclusive com pedradas, deixando o caixa eletrônico inoperante. Imagens do circuito interno do Banco já foram disponibilizadas para a Polícia Federal (PF).

Em Escada,  jovem de 17 anos é assassinada a tiros

Uma jovem foi assassinada a tiros na noite da quinta-feira (02/04), na Rodovia BR 101, em Escada, na Mata Sul. Uniellen Larissa Gomes da Silva, de 17 anos,  apresentava ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. A equipe do IC Palmares fez a perícia no local do crime recolhendo algumas cápsulas de pistola, que estavam espalhadas no chão, próximos a vítima. Segundo a Polícia Civil, esse crime pode estar relacionado com o homicídio ocorrido no último dia 28 de março quando o jovem Hans Souza da Silva foi executado também a tiros.

Dono de ferro-velho é morto a tiros em Palmares

O dono de um ferro velho foi assassinado a tiros na manhã do domingo (05), no bairro Santa Rosa, em Palmares, na Mata Sul. Valdênio Portela Dias, 56, foi morto a tiros por volta das 10h30, quando os criminosos chegaram armados e o executou com tiros na cabeça e outro no tórax. Valdênio estava sentado conversando em um banco de praça. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmares.

Jovem é encontrado morto na zona rural de Palmares

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado no Engenho Gomes, área rural de Palmares. Segundo parentes, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (1º). Foi acionado o Instituto de Criminalística (IC) que constatou ferimentos por arma de fogo. Familiares da vítima afirmaram que o rapaz já tinha passagem pela Polícia por tráfico, além de dívidas relacionadas à drogas. Também contaram que na noite do desaparecimento alguns homens foram na casa do jovem e o levaram. Até o momento ninguém foi preso.

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Catende

Um adolescente foi assassinado na tarde do domingo (05) no Jardim Diamante, em Catende, na Mata Sul. Foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, o Alisson Francelino da Silva, 17 anos. Até o momento, a autoria do crime é desconhecida. O caso fica sob investigação da Delegacia de Catende.