Ceclin
set 02, 2013 0 Comentário


Mais de 1kg de maconha flagrados com menores em Carpina

Fotos: 1ª CPM Carpina.

Na tarde desta terça-feira (02), na cidade de Carpina, na Mata Norte, se iniciou uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar na pretensão por apreender drogas.

Após informações anônimas de que na Rua Dep. João Teobaldo de Azevedo havia pela manhã um carro preto que passou em alta velocidade, teria jogado um tablete de droga na via quando um menor teria pego o material e escondido. Os Policiais Militares da 1ª Companhia e Agentes da Polícia Civil iniciaram a operação, comandados pelo 1º Ten. PM Anacleto Suassuna. Logo, os policiais conseguiram chegar até ao nome de três menores de idade que teriam escondido o entorpecente.

Segundo informações repassadas ao Blog A Voz da Vitória, na residência de número 86, foi encontrado um tablete de maconha pesando 1.094 kg, bem como outra porção da droga pesando 0,72 gramas, totalizando 1.166 kg de maconha.

O menor D.F.S de 16 anos de idade, relatou que adquiriu a droga na rua e levou para a casa, mostrando para os amigos E.W.F. e J. E.S, ambos com 16 anos. O trio ainda cortou uma porção da droga com o intuito de revender, porém foram levados a tempo para a Delegacia do Município.