Ceclin
Maio 13, 2017 0 Comentário


Madrugada de sábado com dois homicídios em Vitória de Santo Antão

Corpo de "Dito" foi encontrado na manhã do sábado próximo a um campo aberto. Foto: A Voz da Vitória

Corpo de “Dito” foi encontrado na manhã do sábado próximo a um campo aberto. Foto: A Voz da Vitória

Artur Guilherme da SilvaDois homens foram mortos com disparos de revólver em locais distintos na madrugada deste sábado (13/05) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul.

O primeiro caso foi registrado na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Vitória, quando Artur Guilherme da Silva, de 24 anos (foto), apelidado de “Cacique”, foi alvejado com vários disparos de pistola e caiu morto no local. Informações iniciais atestam que a vítima atuava como moto táxi e havia retornado para morar a pouco tempo na cidade.

Outro homicídio se deu em um campo aberto para práticas de futebol situado no Bairro dos Ferreiros, perímetro urbano de Vitória. Epafrodito Pessoa de Vasconcelos, de 51 anos, conhecido por “Dito”, foi encontrado morto com perfurações causadas por arma de fogo no início da manhã deste sábado. Contudo, só o laudo cadavérico irá atestar o instante de sua morte, pois até o momento não se sabe quando ele foi de fato executado, tendo em vista que o corpo estava entre o matagal daquela área. A Polícia optou por encaminhar o cadáver através do veículo de uma funerária local, tendo em vista que não havia previsão da chegada da equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.