Ceclin
ago 08, 2011 0 Comentário


Lula e Eduardo participam de evento com atacadistas em Olinda

Pernambuco.com

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador Eduardo Campos se reuniram no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem. O encontro é fechado. A imprensa não teve acesso sequer à recepção do hotel, o que não acontecia nem na época em que Lula era presidente da República.

Lula e Eduardo almoçam juntos no hotel para de lá seguirem, por volta das 14h para o Centro de Convenções de Pernambuco, onde participam da 31ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad). No hotel, os presidentes da Associação Brasileira Carlos Eduardo Severini e da Associação Pernambucana, Douglas Cintra, falaram sobre o evento que vai contar com palestra de Lula sobre o momento econômico do país.

Também participam do almoço o prefeito do Recife, João da Costa (PT), o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) José Múcio Monteiro, o senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB) e o presidente estadual do PT, deputado federal Pedro Eugênio.

O evento será aberto às 14h30 com as falas dos dois presidentes. Em seguida falarão Eduardo e Lula para depois acontecer a abertura da feira, no pavilhão do Centro de Convenções.

Lula chegou ao Recife esta manhã um pouco antes do horário previsto e seguiu direto para o hotel. No aeroporto, o ex-presidente foi recebido pelo senador Humberto Costa, pelo deputado federal João Paulo e pelo secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. Amanhã o petista cumprirá agenda no Rio de Janeiro.