• Ceclin
jul 06, 2015 0 Comentário


Lucrécio Gomes deve sair do PSB

lucr_cio

do Escada News

O atual prefeito de Escada Lucrécio Gomes foi eleito em 2012 com cerca de 25 mil votos pelo Partido Socialista Brasileiro, antes, o mesmo foi deputado estadual pelo Partido Verde, contudo, as informações que correm nos bastidores da política é que Lucrécio não estaria mais com tanta afinidade com os dirigentes do partido em Pernambuco e que o governador Paulo Câmara teria outro candidato para o PSB de Escada.

O desfecho desse episódio só se dará no fim das filiações que tem o prazo para a filiação dos candidatos do pleito de 2016 até o dia 03 de outubro. Para muitos políticos da cidade isso já era esperado, visto que o governo de Lucrécio tem se apresentado como um dos piores da história do município, abrindo assim um caminho para que outros nomes se formem e se consolidem na disputa pelo Executivo municipal.

Mary Gouveia: Quem estaria articulando a candidatura pelo PSB em Escada, seria a pré-candidata. Mary é filiada ao partido desde 2014 quando ainda era Deputada Estadual.

Rinaldo Cara Veia: Vereador, recebido o convite do Deputado Federal Betinho Gomes para ingressar no PSDB para disputar as eleições para prefeito, o mesmo já está articulando sua candidatura ao Executivo, porém está aguardando o parecer do PV, sigla a qual o mesmo é filiado desde quando entrou na política.