• Ceclin
set 19, 2009 2 Comentários


Luciana Santos participa de ações em Noronha neste domingo

Neste domingo (20) será o dia da primeira visita de Luciana Santos (PCdoB) como secretária estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, ao Arquipélago de Fernando de Noronha. Ela irá reunir-se com o Conselho Distrital para debater questões administrativas e relacionadas ao meio ambiente.

Na segunda-feira (21), ela participará da 2ª etapa da oficina de trabalho para elaboração do Plano de Ação do Patrimônio Histórico e Cultural de Fernando de Noronha com representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Administração do Arquipélago. O Plano deverá ser concluído no mês de novembro, quando serão consolidados acordos de preservação do patrimônio cultural da Ilha.
Luciana também participará da abertura do 1º Fórum de Esporte e Lazer de Fernando de Noronha. O evento, que acontece na Escola Arquipélago, irá reunir profissionais de educação física e gestores da Administração de Noronha, com a finalidade de construir políticas públicas de esporte …

Prefeito de Custódia continua indeciso entre Ana Arraes e Bruno Rodrigues

O prefeito de Custódia, Nemias Gonçalves (PSB), reafirma o seu compromisso de apoiar Aglaílson Júnior (PSB) para a Assembleia Legislativa.

Mas, para a Câmara Federal, encontra-se numa sinuca de bico. O PSB o pressiona para dar apoio a Ana Arraes, que esteve na cidade em 2008 participando de eventos da campanha dele.

Mas ele deseja repetir o apoio a Bruno Rodrigues (PSDB), que mesmo sendo de oposição aos governos federal e estadual tem conseguido mais verbas para o município do que a filha de Miguel Arraes.

Palavras do prefeito: “Ana tem prestígio mas não sabe usar.
Bruno não tem, por ser um deputado de oposição, mas cativa a gente com atenção e carinho”.