Ceclin
Maio 06, 2021 0 Comentário


Luamarte lança single “Moreno” em feat com Erica Natuza

Primeira parceria em trabalho autoral, o duo pernambucano segue firmando sua identidade no estilo pop com marcantes toques das sonoridades musicais nordestinas

Joyce Alane e Afonso Santti lançam nesta sexta-feira (07.05), em todas as plataformas digitais, seu primeiro single de 2021, “Moreno”. Com produção musical assinada por Jeff Pinas e com selo do Moringa Fresca (SP), a canção fortalece o trabalho do Luamarte no segmento pop, trazendo pitadas ainda mais envolventes e marcantes das raízes nordestinas.  O trabalho marca ainda o primeiro feat do duo pernambucano, que tem a participação especial da conterrânea Erica Natuza.

“Moreno” tem um estilo envolvente, leve e uma linguagem direta. É uma canção despretensiosa, para relaxar e embalar bons momentos. “O single é um trabalho de consolidação de um som pop, lapidado e ainda mais ousado. O arranjo é super moderno e mostra bem a identidade do Luamarte com percussões nordestinas que se mesclam com a pegada da música”, considera Afonso Santti.

Com o single, Joyce e Afonso dão um passo à frente com os projetos do Luamarte por meio da gravação do primeiro feat do duo, ampliando ainda mais as conexões com o mercado e suas possibilidades musicais. “Começamos a pensar na ideia da parceria no ano passado (2020) e para nós esse primeiro contato só faria sentido se fosse com alguém que tivéssemos conexão e que tivesse referências nordestinas. Por isso, pensamos logo em Erica Natuza, uma cantora incrível, que soma à sonoridade de “Moreno” com seu estilo sedutor de cantar, sua voz envolvente”, comenta Joyce Alane.

Animada com o convite e com seu engajamento com o trabalho, Erica Natuza enfatiza sua relação com o duo. “O convite para participar de “Moreno” foi um presente duplo pra mim. Eu já sou admiradora da Luamarte nos âmbitos profissional e pessoal, gosto demais do Afonso e da Joyce e a gente já sonhava em fazer algo juntos, e receber um convite pra gravar, no meio dessa pandemia, é um refresco para qualquer artista. Então, quando o convite chegou eu já tinha aceitado antes de saber exatamente do que se tratava. A música é gostosa, sabe? Fala daquele amor gostoso de sentir e fácil de se realizar. Nós gravamos à distância por causa da pandemia, e estamos bem ansiosos pelo lançamento”, diz Erica.

“Moreno” terá ainda lançamento de clipe no YouTube dos artistas. O trabalho dá início ao planejamento musical do Luamarte para 2021, que contará com novos lançamentos e novo EP.

CAPA – A identidade visual do single é assinada por Matheus Vieira, da @desavexe, em uma moderna imagem, em estilo de fotografia, por meio da união de ilustrações gráficas de Joyce Alane, Afonso Santti e Erica Natuza. Dentro da proposta que a obra pede, o trabalho traduz a sensação de aproximação e de aconchego de “Moreno”.

*Em razão das recomendações de distanciamento físico, por conta da pandemia da Covid-19, os artistas optaram em trabalhar com a criação de uma imagem gráfica, evitando o contato direto.

LINK MÚSICA: https://tratore.ffm.to/moreno 

FICHA TÉCNICA – MORENO

Composição: Joyce Alane e Afonso Santti.

Voz: Joyce Alane, Afonso Santti e Erica Natuza.

Produção Musical: Jeff Pinas.

Contrabaixo: Jeff Pinas.

Baixo: Jeff Pinas.

Guitarra: Jeff Pinas.

Beats Eletrônicos e Sintetizador: Jeff Pinas.

Selo/Editora: Moringa Fresca.

Edição de Áudio: Brolo Gonzalez.

Mixagem: Brolo Gonzalez

Masterização: Brolo Gonzalez

Capa: Desavexe.

Comunicação: APCOM Comunicação Estratégica.

SIGA O LUAMARTE:

Instagram: @luamarteduo

Facebook: luamarte

YouTube: luamarte