Ceclin
Maio 19, 2011 1 Comentário


Logística de Pernambuco é debatida em Simpósio na FACOL

O Teatro Tabocas lotou com um público de 200 pessoas, entre elas universitários e professores dos cursos de Gestão da Produção Industrial, Logística e Administração os quais estiveram presentes na abertura do Primeiro Simpósio de Logística da Faculdade Escritor Osman Lins – FACOL.

Estiveram presentes como palestrantes da primeira noite que segue até sexta-feira, Isaltino Nascimento – Deputado Estadual e atual Secretário de Transporte de Pernambuco, além de Marcílio Cunha, Diretor Executivo do Grupo de Estudos Logísticos de Pernambuco – GELPE. Ambos participaram de uma mesa redonda, presidida pelo Prof. Otley Farias, Gestor Acadêmico da Faculdade.


No primeiro dia do evento, foi apresentado um panorama do Estado de Pernambuco mostrando o potencial logístico e os fatores que impulsionam o crescimento do polo industrial do Estado.
O público participou ativamente interagindo com os palestrantes através de perguntas.
O evento tem a coordenação do Prof. Eliézio Silva que atualmente é coordenador dos Cursos Superiores de 02 anos da FACOL e a organização de alunos e professores dos Cursos de Logística, Gestão da Produção Industrial, Gastronomia e Turismo dessa instituição de ensino superior.


com informações da Assessoria.