Ceclin
dez 17, 2014 0 Comentário


Lívio Amorim é reconduzido a presidência da Câmara de Glória do Goitá

Lívio Amorim faz parte da base do Prefeito Dr. Miranda. Foto: Facebook

Lívio Amorim faz parte da base do Prefeito Dr. Miranda. Foto: Facebook

Os vereadores de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado, reconduziram o atual Presidente Lívio Amorim (PR) para dirigir a Mesa Diretora da Casa no biênio 2015/2016. O parlamentar foi reeleito por 9 votos, apenas teve o voto contrário do Vereador José João de Queiroz (PSL), na última segunda-feira (15/12).

Lívio Amorim é da base do atual Prefeito de Glória, Dr. Miranda (PTB), contudo, ainda contou com os quatro votos da oposição na Casa, pelo qual assegurou sua recondução na presidência do Legislativo gloriense. Para a vice-presidência também foi reconduzido ao cargo o vereador Luiz Alves Dias, assume ainda a primeira secretaria José Marcos de Oliveira, ambos do PTB eleitos por unanimidade dos votos de seus pares.

Durante os dois anos a frente da Câmara de Glória do Goitá, Lívio Amorim criou um site, a Ouvidoria e climatizou a Casa. Promete na nova gestão, dar prioridade a modernização da infraestrutura e gestão do Legislativo com a homologação do concurso público, convocação dos aprovados, acessibilidade e informatização de todos os gabinetes.

com informações da Assessoria