Ceclin
ago 03, 2017 0 Comentário


“Lista da Morte” faz mais vítimas em Chã Grande

Lista-negra-da-morte-de-cha-grande

Na noite dessa quarta-feira (02/8) um homem morreu e outro ficou ferido após roubo registrado em Chã Grande, na Zona da Mata. Segundo as primeiras informações, um dos suspeitos conhecido como “Tchaco” foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do crime, enquanto o segundo suspeito, não identificado, foi capturado e agredido por moradores revoltados do Município.

O segundo envolvido foi encaminhado para a Delegacia e autuado em flagrante. A vítima fatal foi citada na “Lista da Morte” que menciona 19 nomes de pessoas que foram colocados em um papel fixado no muro do cemitério da cidade no último mês de fevereiro e que já teve vítimas assassinadas. Diante da ameaça, “Tchaco” havia ido embora da cidade, mas resolveu voltar, decisão que gerou seu fim.

Saiba mais

Crimes em série e “lista da morte” assustam moradores de Chã Grande

MANDADO DE PRISÃO

Eduardo Silva dos Santos

Policiais Civis da Delegacia de Chã Grande prenderam na quarta (02), Eduardo Silva dos Santos (foto), acusado de vários roubos na cidade. Foi em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca local. O imputado foi recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.