Ceclin
jul 27, 2017 0 Comentário


Lionarte oferece oficinas gratuitas de iniciação teatral para Limoeiro e região

Vamos Brincar de Fazer Teatro 2017.

Oficinas Vamos Brincar de Fazer Teatro reabre inscrições para os interessados que ainda não se inscreveram. As vagas são destinadas para o público a partir de 14 anos, de Limoeiro e região

Terá inicio no próximo dia 31 de julho (segunda-feira), as atividades das Oficinas de Iniciação Teatral ‘VAMOS BRINCAR DE FAZER TEATRO’, o mais antigo curso de formação teatral de Limoeiro e região, com oficinas gratuitas para os interessados em participar, com idade mínima de 14 anos.

Com realização da Companhia de Eventos Lionarte, o projeto é realizado há 30 anos, e consiste em formar atores e técnicos em Limoeiro e região, descobrindo novos talentos. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras no Espaço Cultural Lionarte, localizado no no Centro da cidade, das 19h às 22h.

Entre as linguagens a serem trabalhadas a saber: Interpretação (Radaméis Moura), História do Teatro e Adereço (Maciel Alves), Consciência Corporal (Katarina Justino), Cenografia e Produção (Marcos Antônio), Perna-de-Pau (Luiz Pereira Neto), além de Workshops de Técnica Vocal, Sonoplastia, Maquiagem e Figurino, com o apoio da FETEAPE, e uma atividade especial sobre Centenário de nascimento do Escritor Hermilo Borba Filho. O curso prevê ainda o seu encerramento com a apresentação de uma Leitura Dramatizada.

Pensando ainda em oportunizar aos interessados em participar das Oficinas e que não se inscreveram, a Lionarte reabre até o próximo dia 31 de Julho (segunda-feira) as inscrições, que podem ser feitas via e-maillionarte@gmail.com, ou presencialmente no Espaço Cultural Lionarte, ou ainda através do número (81) 99668-2378.