• Ceclin
nov 22, 2010 0 Comentário


Limoeiro vai disponibilizar cursos de Mestrado

O Município de Limoeiro, vai oferecer Mestrado que contará com professores doutores de Portugal e do Brasil, com carga horária e custo de 540 (quinhentas e quarenta) hora/aula distribuídas em 05 semestres letivos com predominância de uma disciplina por mês, durante 30 meses, sendo 12 meses para as disciplinas e 18 meses para o TCC.

O investimento será a inscrição de R$ 200,00 (duzentos Reais) + 30 mensalidades de R$ 700,00 (setecentos Reais), onde já estão inclusos a taxa de diploma, mesa de defesa da dissertação da Universidade Lusófona (em Portugal), os módulos das disciplinas e toda a estrutura do curso.

Serão oferecidos os cursos de Mestrado em MBA Gestão Empresarial, Ciências Políticas, Ciências da Educação, Ciências da Religião. Todos coordenados pelo Prof. António Teodoro, da Universidade Lusófona de Humanas e Tecnologias Doutor e Mestre em Ciência da Educação pela Universidade Nova de Lisboa, e Licenciado em Educação Física pelo antigo Instituto Nacional de Educação Física (INEF).

As aulas estão previstas para começar em fevereiro de 2011. Haverá uma Conferência para os interessados no dia 09 de dezembro (quinta-feira), às 15 horas no auditório da Escola Técnica José Humberto de Moura Cavalcanti – Rodovia PE 90 S/N – Coqueiros – Limoeiro – PE.

As aulas acontecerão nas instalações da Escola Profissionalizante Conect Inove, situada na Rua Vigário Joaquim Pinto, 503 – Centro – Limoeiro– PE.


Contatos: (81) 3628-0377 / (81) 9667-3707 ou pelos e-mails:
mazukygomes@hotmail.com / edgard.paul@globo.com