Ceclin
abr 09, 2015 0 Comentário


Limoeiro receberá Seminário Estratégico de Turismo e Hospitalidade

LimoeiroNa próxima quarta-feira (14), Limoeiro será sede do 1º Seminário Estratégico de Turismo e Hospitalidade. A parceria firmada entre a Prefeitura de Limoeiro, a ASTUR e o SEBRAE garantirão o encontro, que acontecerá na FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro a partir das 8h.

Na oportunidade serão oferecidos, gratuitamente, mini cursos nas áreas de Cama e Café, Atendimento Turístico e Produção e Gestão de Eventos, que ao final, os participantes receberão certificados. Os interessados deverão se cadastrar através da ficha credencial feita presencialmente, na abertura do evento.

Para o secretário de Turismo do município de Limoeiro, André Quirino os mini cursos serão de grande relevância para a atividade turística da região. “O integrante do encontro poderá escolher qual curso deseja assistir e ainda receberá um certificado de participação expedido pelo SEBRAE e pela ASTUR. Tenho certeza que Limoeiro está pronta para receber um evento desse porte, além de trazer visibilidade turística para nossa cidade, iremos preparar nossos munícipes para receberem os visitantes para eventos como o São João, por exemplo”, declarou André.

Com informações da Assessoria.