• Ceclin
mai 27, 2019 0 Comentário


Limoeiro anuncia mais de 30 atrações para o São João 2019

SAIA-RODADA-Rair

Prefeitura de Limoeiro anuncia mais de 30 atrações para o São João

Os nomes que vão animar o São João de Limoeiro foram anunciados oficialmente na noite da sexta-feira (24/5). Em um evento realizado na Rua da Alegria, o prefeito João Luís (PSB) divulgou 32 nomes que estarão divididos em dois polos: Cultura Popular (Rua da Alegria) e Principal (Parque de Exposição de Animais). Entre os nomes confirmados estão artistas locais, regionais e nacionais.

De acordo com o gestor municipal, as atrações que animarão o Polo da Cultura Popular serão patrocinadas pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Patrimônio Artístico e Cultural de Pernambuco (Fundarpe), enquanto a programação do Polo Principal será custeada por patrocinadores, através de uma empresa de captação de recursos, que projeta aporte de R$ 2.290.000,00 para custear artistas e estrutura.

As datas das apresentações na Rua da Alegria ainda não foram definidas para os artistas. Os ritmos de Coco e Ciranda contarão com Zé de Teté, Belo Cirandeiro, Pedro e Mano Baé. O arrasta-pé será garantido por Anjos do Forró, Aldinho do Acordeon, Ribeiro Filho, Saia de Menina, Pegada do GB, Forrozão na Boa, Novinho da Paraíba, Santana, Paulinho do Acordeon, Mestre Genaro, Os Canavieiros, Zé Dantas, Cristina Amaral, Josildo Sá, Beto Hortis e Petrúcio Amorim.

No parque de exposição, os nomes anunciados foram Gustavo Mioto, Priscila Sena, John Geração, Matheus e Kauan, Banda Kitara, Wesley Safadão, Yasmin Santos, Eliane, Gustavo Lima, Mano Walter e Maria Clara, Bruno e Marrone, Saia Rodada (foto), Nanara Belo, Cavaleiros e Maiara & Maraísa. O prefeito disse que a grade pode receber novos nomes e até o dia primeiro de junho a atualização será feita.

MUDANÇA - A dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que estava agendada para o dia 28 de junho, saiu para a entrada do cantor Xand Avião. O motivo da mudança não foi revelado pela gestão municipal. Apesar da novidade na programação junina, a prefeitura disse que existe uma nova atração a confirmar. Na agenda das irmãs Simone e Simaria (As Coleguinhas) consta Limoeiro, mas sem data confirmada

Blog do Agreste

Limoeiro anuncia mais de 30 atrações para o São João 2019