Ceclin
dez 29, 2015 0 Comentário


Lembra dele? Jean Chera, eterna promessa, acerta com Vitória das Tabocas

Jogador atuará ao lado do filho de Marcelinho Carioca no time pernambucano

por Agência Futebol Interior

meia Jean CheraO meia Jean Chera, eterna promessa do Santos, vai tentar um recomeço na carreira em um novo clube. Ele foi anunciado pelo Vitória das Tabocas, de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, para a disputa do Campeonato Pernambucano do ano que vem.

Jean Chera não entra em campo desde que foi dispensado pelo Cuiabá, no segundo semestre do ano passado, durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Criado nas categorias de base do Santos ao lado de Neymar, o meia já foi dispensado por Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste-SP, Pinheiros-SC, Santos, Cuiabá-MT, Genoa-ITA, CS Universitatea Craiova-ROM e Paniliakos-GRE.

Além do meia, a diretoria do Vitória das Tabocas anunciou nomes rodados no elenco como o volante Éverton, ex-Santa Cruz e Sport, o meia-atacante Geovanne, ex-Mogi Mirim, e o meia Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca. O clube será comandado por Lealson Lima, que conquistou o acesso junto com a equipe na última temporada. Além deles, o filho de Marcelo Passos também deve disputar o Pernambucano pelo Vitória, o Marcelo Passos Filho.

Fundado em maio de 2008, o Vitória das Tabocas fará seu retorno à elite pernambucana depois de ter conquistado o vice-campeonato da Série A2 do Pernambucano no ano passado. Em 2014, seu último ano na elite, acabou rebaixado ao terminar o hexagonal do rebaixamento na lanterna.