Ceclin
Maio 19, 2015 0 Comentário


Leitora reclama do aumento nas passagens Vitória/Recife

(usuária afirma que não pôde comprar passagem porque vendendor não tinha certeza se o ônibus iria chegar na plataforma de embarque - Foto: Marcio Souza  / A Voz da Vitória).

(Usuária afirma ainda que não pôde comprar passagem porque vendedor não tinha certeza se o ônibus iria chegar na plataforma de embarque – Foto: Marcio Souza / A Voz da Vitória).

Uma leitora do Portal A Voz da Vitória, entrou em contato com a nossa redação para reclamar sobre o valor da passagem Vitória/ Recife pela empresa Borborema. A denunciante cobra intervenções por parte do Poder Público para que sejam tomadas medidas cabíveis em relação ao assunto. Além disso, a periodicidade no embarque e desembarque deixa a desejar, reitera a internauta.

Confira o relato:

OLÁ, BOA NOITE, MORO MENOS DE 1 ANO AQUI EM VITÓRIA DE STO ANTÃO E JÁ VI MUITOS ABSURDOS EM TERMOS DE TRANSPORTE PÚBLICO, TANTO URBANOS COMO INTERURBANOS, O MAIS ATERRORIZANTE É O DITO EXPRESSO DA EMPRESA BORBOREMA. GOSTARIA DE SABER SE VOCES DA REDAÇÃO POSSUEM INFORMAÇÃO DE ONDE FOI A AUTORIZAÇÃO DE UM AUMENTO NO VALOR DA PASSAGEM DE 33,4% QUE HOUVE A PARTIR DO DIA 01/05/2015.

É A 1ª VEZ QUE VEJO UM TRANSPORTE TER AUMENTO ASSIM FORA DO NORMAL, E, O PIOR É QUE O POVO NÃO FALA NADA, SIMPLESMENTE ACEITA…SE, ELES COBRASSEM ESSE VALOR E PRESTASSEM UM SERVIÇO “ÓTIMO”, ACHO ATÉ QUE SERIA JUSTO.

DIA 12/04/2015 O VENDEDOR DE BILHETES DA EMPRESA BORBOREMA NA RODOVIÁRIA, NÃO QUIS VENDER-ME UMA PASSAGEM DO TAL “EXPRESSO” DE VITÓRIA/RECIFE, NO HORÁRIO DAS 8 HORAS DA MANHÃ ENQUANTO O ÔNIBUS NÃO ESTIVESSE NA PLATAFORMA DE EMBARQUE, DISSE-ME QUE ERA ORDEM, QUE ELE NÃO PODE VENDER, PORQUE SE O ÔNIBUS NÃO CHEGASSE DE RECIFE PARA RETORNAR NÃO SAIRIA NAQUELA HORA (8HORAS), ORA, SE A EMPRESA É DETENTORA DA LINHA, É EXCLUSIVA, COMO ELA NÃO DISPONIBILIZA ÔNIBUS NAQUELE HORÁRIO PARA SAÍDA, E O VENDEDOR AINDA TEM A PETULÂNCIA DE RIR NA SUA CARA DA RECLAMAÇÃO QUE VC FAZ A ELE E, AINDA DISSE QUE SE O ÔNIBUS NÃO CHEGAR E OU QUEBRAR QUE NÃO HAVERÁ ÔNIBUS NAQUELE HORÁRIO, OU SEJA, PULA-SE AQUELE HORÁRIO QUE DEVERIA TER UM OUTRO ÔNIBUS DISPONÍVEL.

ESTOU PASMA, INDIGNADA, ONDE ESTÁ O RESPEITO PELO CONSUMIDOR, QUAL O ÓRGÃO REGULAMENTADOR QUE NÃO ESTÁ VENDO ISSO? SE PUDEREM INDICAR-ME, SE É A PREFEITURA QUE REGULAMENTA ESSA LINHA VITORIA/RECIFE E VICE-VERSA, QUEM DEVO PROCURAR, QUAL O DEPTO DENTRO DA PREFEITURA E OU CÂMARA DE VEREADORES? SEJA LÁ QUEM FOR, QUERO FAZER RECLAMAÇÕES, POIS ESSA EMPRESA NÃO TEM RESPEITO PELOS PASSAGEIROS QUE DEPENDEM DESSE TRANSPORTE.

OBS.: NESSA DATA EM QUE HOUVE ESSE EPISÓDIO O ÔNIBUS SAIU AS 9 HORAS, CHEGUEI EM RECIFE AS 11H… E NO DIA 11/05/2015 O ÔNIBUS DAS 14:30HS NÃO APARECEU, FIQUEI DAS 13:40HS ATÉ AS 15:30HS QUE CHEGOU UM P/VIR PARA VITÓRIA.

ATENCIOSAMENTE, MARINA.